domingo, 10 de abril de 2011

O filme, Rio, ajuda a divulgar o turismo carioca e de outras regiões do Brasil

Rio, o Filme mostra as belezas da cidade dos Jogos de 2016

 

 

Para uma cidade que vai sediar, dentro de pouco mais de cinco anos, os Jogos Olímpicos, o filme não poderia chegar em melhor hora.

Rio, o Filme, projeto e direção do brasileiro Carlos Saldanha, o artista por trás do sucesso da série A Era do Gelo, conta a história da arara Blu e suas aventuras pela cidade e florestas em busca de uma parceira. Blu achava que era o último exemplar da espécie.

A partir da aventura de Blu, o filme, com vozes dubladas por alguns dos grandes atores de Hollywood, fala da música brasileira, do Carnaval, de nossas cores, da simpatia da população.

Com cópias em 3D, o filme terá lançamento mundial dia 8 de abril, mas já teve sessão especial no Rio, na noite de terça-feira. É uma obra de divulgação inestimável para a cidade que será sede olímpica.

Assista então a um trailer do filme Rio









 Fonte: Blog do Mario Marcos

Campanha da Embratur é vista pelo público do filme Rio

A Embratur vai pegar carona na superprodução Rio, longa-metragem de animação da 20th Century Fox, para reforçar a divulgação do Brasil no exterior nos próximos meses. Em 12 países, a exibição do filme será precedida de imagens da campanha publicitária O Brasil te chama, celebre a vida aqui. A expectativa é de que 1,25 milhão de pessoas assistam campanha da Embratur, lançada na África do Sul, durante a Copa de 2010.
 
A superprodução internacional, dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, é ilustrada com imagens de cartões-postais do Rio de Janeiro, como o Cristo Redentor, Pão de Açúcar e praias cariocas. A estréia mundial do filme foi na ultima sexta-feira (8).

A iniciativa da Embratur, que está fechando a lista de países que participarão da ação, foi anunciada na quinta-feira (7), durante reunião do Conselho Nacional de Turismo (CNT), em Brasília.

Veja o video publicitário


Fonte: Ministério do Turismo